Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

terça-feira, 15 de abril de 2014

Paty J Sousa


Olá meninas tudo bem?
Hoje venho falar-vos de uma lojinha muito interessante. 
A Paty J Sousa vende vários tipos de artigos, desde colares, anéis, pulseiras, artigos usados, vernizes da Cliché e também vende Avon.
Há uns dias eu recebi dois presentes que me deixaram maravilhada, um leite corporal de rosa e chocolate e um esfoliante corporal de chocolate.



Fiquei fã destes produtos pois têm um aroma que nos faz apetecer comer os produtos. Deixam um aroma muito bom na pele e a pele fica sedosa e hidratada.


Agora vou mostrar-vos algumas fotos dos artigos que podem encontrar na página do facebook da Paty J Sousa:




 Não deixem de visitar a página e de dar o vosso Gosto. Ela é uma pessoa muito amorosa e qualquer dúvida que tenham sobre as encomendas e só perguntar que ela é muito atenciosa. Os presentes chegaram super rápido e vieram bem acondicionados. Fiquei mesmo feliz por conhecer esta lojinha. Tenho a certeza que vocês também não se vão arrepender. :)

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...