Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Review: Hidratante para duche Garnier


Olá pessoal, tudo bem?
Há uns tempos, eu recebi umas amostras do Hidratante para Duche da Garnier para pele extra seca e então eu experimentei e venho dar-vos a minha opinião.


Devo dizer que não tinha uma opinião formada sobre estes tipos de hidratantes pois nunca tinha experimentado nenhum. No entanto fiquei apaixonada. 
Confesso que ao inicio estava um pouco céptica mas assim que abri a embalagem para testar senti logo um aroma maravilhoso. O creme é mesmo muito suave e sabe muito bem quando entra em contacto com a pele. Assim que o coloquei, enxaguei-me e limpei-me com uma toalha. O aroma delicioso continuou na pele e senti a pele extremamente sedosa sem aquela sensação pegajosa. Pude vestir-me logo de seguida sem ter que esperar. 
É sem dúvida um produto que irei comprar. Fiquei rendida. :)




0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...