Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

domingo, 27 de abril de 2014

Tendências de calçado 2014

Olá pessoal, tudo bem?
O bom tempo já chegou e então senti a necesidade de vos falar sobre quais são as tendências de calçado para esta estação. Preparadas Cinderelas? :)

Cunhas
São muito femininos e dão muita estabilidade ao andar. Eu acho-os muito confortáveis e ficam muito bonitos no pé.




Botins
Os botins e abotinados também vão ser tendência mas com a particularidade de serem mais respiráveis, com tiras ou perfurados. Eu adoro!



Compensados
Os compensados também se vão imenso este ano. São os que eu menos gosto mas no entanto conseguem completar bem um look dando estilo a um calçado mais confortável.

 

Rasos
Para mim os rasos, ou sabrinas são um must-have. Tenho-os e adoro usá-los. São confortáveis e dão um aspeto delicado ao look. Muito confortáveis e práticos.



Gladiadores
Acho muito giras estas sandálias estilo gladiadores. Dão um ar aprimorado a qualquer look apesar de serem descontraídas.



Saltos
A eterna tendência! Desta vez com a particularidade de se usarem com tiras, um género de gladiadores adaptados aos saltos. Ficam muito lindos!




0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...