Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

domingo, 6 de abril de 2014

Tendências de Coloração em 2014

Olá meninas, tudo bem?
Eu hoje venho falar-vos das tendências de coloração capilar para 2014.
A primavera já chegou e como tal as meninas começam a ter vontade de dar um UP no visual. Eu pesquisei e estes foram os resultados que eu encontrei:

Cabelos Loiros:
Os tons para os cabelos loiros serão: mel, manteiga, platinado, perolado, loiro acobreado, dourado frio, dourado acobreado, dourado escuro, bege, baunilha, rosé e damasco.
Como vêem, têm muita escolha, os loiros vão entrar em força na primavera de 2014.

O tom loiro claro já é uma aposta de muitas mulheres, sendo uma cor que não deixa ninguém indiferente. Com a chegada dos meses mais quentes regressam em força os tons loiros claros, nomeadamente os tons loiros dourados e os loiros platinados. O destaque está em dar evidência à cor natural dos fios, com a ajuda de técnicas de coloração profissional. A nova técnica de coloração sombré hair estará em alta criando suaves reflexos nas madeixas, mas cuidado, pois só as mulheres naturalmente brancas conseguem ficar bem com este tom de cabelo. As mulheres que já tem reflexos ou luzes no cabelo e querem alterar um pouco o seu look, podem apostar na tendência do loiro total – é só fazer madeixas ultra finas e bem claras por todo o cabelo para dar movimento.


Cabelos Ruivos:
O ruivo volta a ser tendência em 2014, com destaque para os tons avermelhados e alaranjados.
Tudo se torna mais fácil para quem já tiver o tom de pele claro em que o ruivo torna-se mais natural. 
No caso das peles mais morenas, eu acho que fica melhor o tom cobre. Os ruivos que serão tendência serão o vermelho cobre, acaju e o cobre avermelhado.



Cabelos Castanhos Chocolate:
Eu sou uma apaixonada pelos cabelos castanhos e a tendência para 2014 será o castanho chocolate, só pelo nome já acho delicioso!
As madeixas por cima do tom natural dão luz ao rosto e um ar de sofisticação, madeixas douradas ou madeixas em tons cobre estão em alta e caem muito bem com cabelos castanhos. Castanhos bem escuros quase pretos também estão na moda e o melhor de tudo combinam com todos os tipos de pele.
Tons de cabelo castanho para 2014: chocolate (médio, escuro, claro), castanho cobre. 
Ou seja, todos os tons de castanho estarão na moda, eles são clássicos.


0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...