Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Review: Vernizes KIKO


Olá meninas, tudo bem? 
Hoje venho falar-vos dos vernizes da KIKO.
Estes foram as minhas últimas aquisições, o 531 (o verde com brilhos) e o 526 (o verde água).


Já não é segredo para ninguém que eu adoro os vernizes da KIKO. Acho que eles têm uma boa durabilidade, são fáceis de aplicar, cremosos e têm uma óptima pigmentação.
Nesta aplicação que eu fiz, tanto um como o outro só levaram uma demão e não foi preciso mais como vocês podem ver pelas fotos.
Achei as cores muito bonitas e estão super na moda agora no verão. Já para não falar que o verde água é uma das minhas cores preferidas.
E este foi o resultado final:


E então, o que acharam?

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...