Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Favoritos de Maio e Junho 2014



Olá meninas, tudo bem?
Hoje é dia de vídeo de Favoritos de Maio e Junho!! Yay!!
O mês de Maio foi muito complicado para me dedicar ao blog porque tive muito que fazer na faculdade. Então resolvi juntar os favoritos de Maio nos de Junho.



Vocês podem ver a review que eu fiz do jogo Heavy Rain AQUI.
Vocês podem ver a review que eu fiz do Batom Caneta da Primark AQUI.
Vocês podem ver o post do Get Ready With Me com produtos da Yves Rocher AQUI.
Vocês podem ver um bocadinho do gameplay que eu gravei do jogo Outlast AQUI.

Espero que tenham gostado, deem-me a vossa opinião. :)


0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...