Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Como recuperar sombras/blushes quebrados?


Olá meninas, tudo bem?
Tenho a certeza que este vídeo vai interessar a muitas, porque vamos ser sinceras, quem nunca pegou no seu blush favorito e de repente deixou cair ao chão? Ou aquele pó super chique e super caro que bateu em algum lado e rachou... e quem nunca guardou sombras numa necessaire e quando vai ver estão partidas? Isto é um problema mais comum do que imaginamos e se vocês acham que isto vos acontece porque são desastradas, não se deixem enganar, estes acidentes acontecem às melhores!

Comigo aconteceu e eu não fiquei a chorar, liguei o notebook e fui à procura de como solucionar este problema e sabem a que conclusão eu cheguei? É mais simples do que parece e é algo que todas podem fazer em casa sem problemas.

Vamos começar?

Este é o estado do meu blush da Red Earth e da minha sombra da Catrice:



Materiais necessários: guardanapos ou papel higiégino, uma colher pequena e Álcool Etílico normal.
Vamos acabar de partir a sombra e o blush até ficar em pó:



Depois adicionamos umas gotinhas de álcool até ficar uma pasta:



Depois dispomos a pasta uniformemente no recipiente da sombra e do blush e pressionamos com a colher até ficar bem compactado:


Resultado final:



Depois do Álcool ter evaporado todo eu utilizei já várias vezes a sombra e o blush e está impecável, como se fossem novos. É claro que o aspecto não fica perfeito mas a qualidade e textura do produto ficam muito boas.

Vamos ver o passo-a-passo e algumas dicas em vídeo?




0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...