Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Review: Sombra Midnight Black da Oriflame



Olá meninas, tudo bem?
Trago-vos a review da sombra unitária Midnight Black da Oriflame.
Eu simplesmente ADORO esta sombra, sendo uma das minhas preferidas no momento.
Eu já tenho esta sombra à bastante tempo e acho que a qualidade dela é muito boa. A cor é preta e continua a ser preta quando a aplicamos da pálpebra (não se torna cinzento como acontece com algumas sombras).
Aconselho a usá-la com um primer para que a cor permaneça durante mais horas. Adoro usá-la para fazer aquele olhão preto com esfumado. 

Gostaram? Já conheciam?


0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...