Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Comprinhas e Recebidos de Junho


Olá meninas, tudo bem?
Venho mostrar-vos as comprinhas e os recebidos do mês de Junho.
Não foram assim tantas coisinhas como eu gostaria que fossem mas foram coisinhas boas que eu adorei.

No vídeo eu faço referência ao batom caneta da Primark, vocês podem ver fotos e a minha opinião acerca dele AQUI
E os vernizes da KIKO que eu adorooo também falei sobre eles AQUI onde vocês podem ver fotos pormenorizadas das unhas, dos frasquinhos e da consistência do verniz.
A pasta de dentes que eu estava a falar é a ORAL B 3D White Revitalize, eu achei muito boa e deu resultado.
E por último e não menos importante é a lojinha da Brigaderia Petit Delice que vocês podem visitar AQUI.

E pronto, espero que tenham gostado, um grande beijinho.




0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...