Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Review: Brigaderia Petit Delice



Olá meninas, tudo bem?
O post de hoje é muito doce e muito bom. Venho apresentar-vos a loja Brigaderia Petit Delice.
Há já algumas semanas que eu entrei em acordo com esta loja para me enviarem um brigadeiro de colher para eu poder experimentar e dar a minha opinião. Entretanto o envio atrasou-se porque estavam a mudar de instalações mas valeu muito a pena esperar.
Quando eu recebi a encomenda pelo correio, ela vinha muito bem embalada num envelope com plástico bolha. Assim que abri o envelope fiquei encantada com o mimo que é esta embalagem.
Dá para ver que esta equipa da Brigaderia se preocupa muito com os detalhes e a imagem do seu produto. Para começar, o logotipo é um mimo, muito bem feitinho e muito fofo. Depois a embalagem, um frasquinho de vidro com uma colher para comer o brigadeiro... nem sei como descrever, é muita dedicação para agradar os clientes e muito amor pelo que fazem.




Ao abrir a embalagem fiquei encantada com o conteúdo. Não sabia que vinham estas raspas de chocolate (penso que é chocolate) e foi sem dúvida uma agradável surpresa.
O brigadeiro em si é muito cremoso e derrete-se na boca. É muito, mas mesmo muito bom.
Para quem me conhece sabe que eu sou uma viciada em brigadeiros e acreditem que já provei muitos e devo dizer que este foi um dos que mais prazer me deu a comer. Não só pelo sabor, como pela textura, como pela imagem da embalagem que é muito apelativa.





Visitem a página do facebook da Brigaderia Petit Delice AQUI e se tiverem oportunidade vão lá conhecer e peçam uns quantos brigadeiros para vocês e outros tantos para levarem para casa e partilhar com quem mais gostam. Todos vão adorar e eles têm imensas opções, vejam esta montagem que fiz com as fotos da página de facebook deles:


Agradeço também aqui a Brigaderia por me ter enviado este mimo que me surpreendeu imenso pela positiva. Certamente que irei visitar a vossa loja um dia destes!


0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...