Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

terça-feira, 29 de julho de 2014

Decoração com velas


Eu adoro velas. Acho que qualquer ambiente se torna mágico ou especial quando tem uma vela acesa.

Neste post eu trago para vocês várias maneiras de utilizar as velas como elemento de decoração da nossa casa.

Em primeiro lugar vou mostrar-vos alguns exemplo de lanternas. Eu adoro e acho que ficam muito bonitas no interior ou no exterior da casa. Grandes, pequenas, coloridas ou brancas, as lanternas são lindas quando conjugadas com pequenos detalhes na decoração.








Eu adoro! E agora vou mostrar-vos uns exemplos que podem fazer em casa. Podem reutilizar frascos de vidro e deixar a vossa imaginação fluir. Adoro DIY!




 Sentiram-se inspiradas? Eu sim.

Facebook | Google+ | Youtube | Instagram | Pinterest | weheartit

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...