Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Haul | Comprinhas Maquillalia


Olá meninas, tudo bem?
O vídeo de hoje é sobre umas comprinhas que eu fiz no site Maquillalia.
É uma loja de maquilhagem online e é espanhola. Eu conheci esta loja através da youtuber Vanessa onde vi um vídeo dela em que mostrava alguns artigos que tinha comprado neste site.
Como eu sou muito curiosa no que diz respeito aos assuntos de beleza e maquilhagem, fui logo visitar o site e dar uma olhada nos produtos e nos preços.
A Maquillalia vende várias marcas, desde Essence, MUA, Makeup Revolution entre muitas outras e os artigos são variados.
Eu fiz a minha compra e paguei por referência multibanco e dois dias depois já estava a receber a minha encomenda através de uma transportadora.



Aqui está a lista dos artigos que eu mandei vir:




Paguei 3,06€ de portes de envio + 1,72€ de IVA (21%) o que deu um total de 9,91€, compensou bastante comprar todos estes produtos por este preço.





Para as meninas que me perguntam sobre o método de pagamento, eu utilizo este:



0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...