Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Mudança de cabelo | Corte + Cuidados a ter


Olá meninas, tudo bem?
O vídeo de hoje é sobre a minha mudança de cabelo.
Para quem já me acompanha há algum tempo sabe que eu tinha o cabelo muito mais comprido e quase sempre liso. Mas neste vídeo venho mostrar-vos como ele está agora e venho também explicar-vos porque é que eu o cortei e porque é que agora vou deixá-lo mais ao natural.
Vamos ver o vídeo:


Este é o produto com as ampolas que eu ando a utilizar para fortificar o meu cabelo:





Quando eu acabar este tratamento que dá para um mês eu faço uma resenha/review do produto com a minha opinião.

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...