Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

domingo, 20 de julho de 2014

Passatempo Férias de Verão | TERMINADO


Olá meninas, prontas para mais um passatempo?
Eu juntei-me a 4 lojinhas maravilhosas para proporcionar este passatempo fantástico.
Vamos ver os prémios? 











As regras obrigatórias são:
  1. Colocar Gosto em cada página que patrocina o passatempo;
  2. Subscrever o meu canal do youtube;
  3. Seguir o meu blog;
  4. Partilhar o passatempo no Facebook;
  5. Deixar o vosso e-mail para contactar caso seja o vencedor ou a vencedora.
Entradas extra (opcionais):
  1. Seguir-me no Instagram;
  2. Comentar o blog;
  3. Partilhar no Google+;
  4. Seguir-me no Bloglovin;
  5. Partilhar o giveaway no Twitter;
  6. Fazer-me uma pergunta no Ask.

O Giveaway inicia a 20 Julho de 2014 e termina dia 20 de Agosto de 2014.
Este passatempo é exclusivo para Portugal continental e ilhas.
O não cumprimento das exigências de participação resulta de desclassificação imediata.
Os vencedores serão escolhidos através do Rafflecopter.
A entrega dos prémios é da responsabilidade de cada loja correspondente.

a Rafflecopter giveaway


0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...