Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Review: Batom Intense 230 do Boticário


Olá meninas, tudo bem?
Hoje venho falar-vos do Batom Intense 230 do Boticário.
Eu ganhei este batom no dia da mulher numa campanha que eles fizeram que bastava ir à loja e eles ofereciam-nos um batom.
O batom era surpresa, haviam várias cores mas nós não sabíamos qual era a cor que nos iria calhar.
A mim calhou-me este nude maravilhoso. Eu não tinha nenhum batom nude e quando experimentei este fiquei fã. 
O batom é seco e tem uma pigmentação muito boa. A sua durabilidade também é elevada.
Eu passei a adorar estes batons e já estou a pensar comprar outro desta linha Intense do Boticário.
 :)






0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...