Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Como eu faço as minhas unhas?

Olá meninas tudo bem?
Hoje venho mostrar-vos como eu faço as minhas unhas. 
Eu sempre fiz as minhas unhas e acho que é muito importante ter as unhas sempre bem arranjadas e bonitas. Afinal de contas, as nossas mãos estão sempre à mostra e todas as pessoas reparam numas unhas bem arranjadas.
Vamos ver o passo-a-passo?



Neste vídeo só utilizei produtos Yves Rocher, considero estes produtos muito bons. Caso queiram adquirir algum destes produtos, eu sou conselheira de beleza da Yves Rocher e então podem falar comigo enviando-me um e-mail. Caso queiram tornar-se também conselheiras de beleza Yves Rocher e usufruir de um desconto de 30% nos produtos do catálogo, também podem enviar-me um e-mail para AQUI ou então podem inscrever-se gratuitamente no site da Maquilhagem e Cosmética.


0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...