Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

terça-feira, 1 de julho de 2014

Review: Sombra cremosa Iced Blue da Avon


Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje venho falar-vos da sombra cremosa na cor Iced Blue da Avon.
Eu já tenho esta sombra à imenso tempo e confesso que é uma das minha preferidas. Esta sombra tem uma cor muito bonita, uma boa pigmentação e uma durabilidade incrível.
Eu aplíco-a com o dedo e acho que é fácil de aplicar, mas por vezes é preciso limpar alguns excessos e é preciso espalhá-la muito bem. Depois de aplicar a sombra cremosa, só deixo secar uns segundos e assim que ela seca fica perfeita.
É uma sombra que dura o dia inteiro. Por vezes, só noto que se a estou a usar num dia de calor em que transpiro, ao fim do dia nota-se que ela derrete um pouco e ficam aqueles riscos de abrir e fechar o olho.
Se ela for usada durante um evento ou num dia em que não esteja muito quente, ela resulta muito bem e não precisamos de nos preocupar com retoques.




Já experimentaram alguma sombra cremosa? Qual? E o que acham destas sombras cremosas?

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...