Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

DIY | Tela Keep Calm


Há já muito tempo que eu queria ter uma tela destas estilo "Keep Calm" para pendurar numa parede do meu quarto. Mas aquelas que eu tenho visto achei-as demasiado caras. 
Então pensei eu fazer eu mesma a minha tela "Keep Calm" à minha medida, como eu gosto.
É muito bom decorarmos o nosso quarto com coisas que nos fazem bem, coisas que nos põem bem dispostas e nos dão auto-confiança. Então eu achei que a frase "Keep Calm And Stay Strong" era uma frase perfeita para mim. Afinal de contas, independentemente de tudo o que aconteça nas nossas vidas, temos que nos manter fortes para continuar.

Materiais:
  • Tela branca
  • Tinta acrílica preta e outra de cor
  • Lápis
  • Tesoura
  • Fita cola


0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...