Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

sábado, 16 de agosto de 2014

Youtuber | Mafalda Almeida


Olá pessoal, tudo bem?
Hoje o post é muito especial pois pensei em dedicar alguns posts a bloggers e youtubers que eu adoro e sigo. Para a grande estreia escolhi a Mafalda Almeida.
Eu conheci o canal da Mafalda quando comecei a assistir e a descobrir os canais das youtubers portuguesas e aquilo que mais me cativou na Mafalda foi o seu ar doce e a voz muito meiga. 
Quando eu comecei a assistir a Mafalda ela morava fora de Portugal, ela vivia na Alemanha e isso fez-me sentir uma grande empatia com ela porque ir morar para fora é uma realidade que eu estou a ponderar bastante. Então, só pelo facto de ela estar num país diferente, a viver sozinha fazia com que eu a admirasse.
Entretanto ela agora está a morar novamente em Portugal e recentemente descobri que ela vive no Barreiro, como eu! Não é um máximo?

Vou deixar-vos aqui um vídeo em que a Mafalda fala da experiência de morar fora do país.



Visitem então o canal da Mafalda *AQUI*.

Facebook | Google+ | Youtube | Instagram | Pinterest | weheartit

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...