Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Friend Box com Ana Correia


Olá meninas tudo bem?
O vídeo de hoje é um vídeo cheio de amizade e bom gosto!!!
Eu e a Ana Correia criámos a "Friend Box" que é uma troca de box entre duas pessoas.
Nós definimos um valor para cada uma gastar na box e depois é tudo surpresa até ao momento em que clicamos no "Rec" da nossa câmara e começamos a gravar este vídeo.
Eu não fazia ideia dos artigos que ela me tinha enviado e ela também não sabe dos artigos que eu lhe enviei.
Para mim é como se fosse natal! É a maneira mais fácil de vos explicar esta box. Afinal, o natal é quando nós quisermos, certo? :)
Eu amei cada coisa que a Ana incluiu nesta box e ainda estou a pensar como é que ela conseguiu incluir tanta coisa boa com o budget que nós tínhamos.
Vamos então ver o que é que a querida Ana me ofereceu? Obrigada Anaaa!!! Amei tudo!!!



0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...