Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Comemoração 1º Aniversário do Blog e Canal | 12 youtubers #1


Olá meninas e meninos, tudo bem?
Como eu já vos tinha dito no dia do aniversário do canal e do blogue, 12 youtubers iriam gravar 12 vídeos dedicados à comemoração do aniversário do blogue.
Assim sendo, elas começaram a liberar os seus vídeos e eu não poderia estar mais feliz. É muito emocionante ver aquelas youtubers que eu já acompanho há imenso tempo falarem de mim. Desde já tenho que agradecer a todas do fundo do meu coração!
Vou dividir os vídeos em vários posts para não ficar muito longo, então, estes foram os primeiros vídeos:

Canal: Adriana - Ilda


Canal da Ana Correia



Espero mesmo que vocês tenham gostado dos vídeos destas meninas maravilhosas!!! Não se esqueçam de subscrever o canal delas! :P

Querem saber quais as outras youtubers que gravaram os seus vídeos para mim? Vão ter que aguardar! :D


0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...