Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Look: Caveira colorida


Olá pessoal, tudo bem?
O post de hoje é um look do dia em que eu usei uma roupa que eu considero imenso no meu dia-a-dia.
Ás vezes gosto de me vestir mais à menininha mas também tenho aqueles dias em que me apetece vestir algo do estilo mais roqueira.
Para acompanhar as fotos eu deixo-vos aqui uma música que eu adoro de uma cantora que eu adoro ainda mais, a Ellie Goulding.












E então, o que acharam do primeiro post com um look do dia oficial?
Eu amei fazer, sempre fiz pequenas sessões fotográficas com a minha mãe mas para o blogue é a primeira vez. :)

Pulseira - Nomination
Blusa - Primark
Calças - C&A
Sabrinas - Primark
Mala - Primark


Facebook | Google+ | Youtube | Instagram | Pinterest | weheartit

1 comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...