Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

terça-feira, 9 de setembro de 2014

O que levo para a praia?


Os dias de praia estão quase a terminar e temos que gozar os últimos dias de férias. Apesar de eu não ser uma rapariga de praia, de vez em quando até gosto de ir até à beira mar apreciar uns bons raios de sol. Contudo, tenho sempre que levar alguns artigos chave para me proteger porque como tenho a pele muito branquinha, posso apanhar escaldões com muita facilidade. Então, na hora de escolher os produtos para me proteger, tenho que ser muito exigente.

Então os meus essenciais que não podem mesmo faltar quando vou à praia é, claro, um saco de praia aonde tenho que ter espaço para guardar tudo o resto. :P Eu tenho muitos sacos de praia, uns maiores e outros mais pequenos, vou variando mas tenho sempre em consideração se vou ficar o dia inteiro na praia ou só uma parte de dia em que levo menos coisas.
O bikini também não pode faltar e eu gosto de conjugar vários conjuntos que tenho, então às vezes uso a parte de cima de um com a parte de baixo do outro e gosto de brincar com as cores.
Outra coisa que não pode mesmo faltar na minha ida à praia são as minhas Havaianas! Eu adoro andar de havaianas porque são super confortáveis e como agora já existem vários modelos mais sofisticados, podemos levar as nossas havaianas a mais sítios. Estas que eu mostro na fotografia são as minhas preferidas porque como são ao estilo sandália, não há o risco de me fugirem do pé.


Outro artigo que eu descobri recentemente, são as almofadas de praia que têm um tecido impermeável. São pequenas e dão muito jeito. Quem não gosta de deixar a relaxar ao sol?
O protector solar também é obrigatório, eu uso no mínimo factor 30, se bem que o normal é usar sempre factor 50. Quando saio de casa já vou com uma camada posta para não correr o risco de apanhar algum escaldão pelo caminho.
Eu adoro água termal e não há nada melhor que nos borrifarmos com àgua termar refrescante quando estamos cheias de calor. Sabe bem e ajuda a hidratar a pele.
Para ajudar na hidratação eu uso este óleo seco que tem um cheiro incrível da Yves Rocher, sou apaixonada por este óleo!
E para terminar, mas não menos importante, levo sempre óculos de sol e um batom para manter os lábios hidratados.
Ah, e é claro, não podem faltar também o guarda sol, toalha, cadeira, comida e muita água!

Facebook | Google+ | Youtube | Instagram | Pinterest | weheartit

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...