Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

O meu TOP 5 vernizes deste Verão


Olá meninas tudo bem?
Hoje o post é dedicado aos meus vernizes favoritos deste verão! 
Eu adoro cores fortes, quer seja no verão ou no inverno, então a minha selecção teria que ser bem colorida!


Não é segredo para ninguém que eu amo os vernizes da Kiko, acho que são os melhores vernizes que eu já experimentei e têm um preço bastante acessível.
O único verniz que eu inclui no meu top 5 que não é da Kiko, é o The One da Oriflame e foi-me oferecido pela loja Dialectos de Beleza. Eu apaixonei-te no momento em que testei este verniz. Ele tem um pincel muito bom com uma boa precisão (melhor do que os da Kiko), seca muito rápido e tem uma boa durabilidade.
É impossível escolher o meu favorito porque estes são sem dúvida aqueles que eu mais usei e abusei este verão.
Gostaram da minha selecção?

Facebook | Google+ | Youtube | Instagram | Pinterest | weheartit

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...