Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Review | Desodorizante MILDEEN


Olá pessoal, tudo bem?
O post de hoje é uma review do desodorizante Mildeen.
Eu desconhecia esta marca, ela é vendida na cadeia de supermercados Aldi e o custo é mais ou menos 1€.
Eu comprei para testar mas confesso que estava um pouco céptica em relação a um desodorizante tão barato.
No entanto eu tenho gostado imenso deste desodorizante. Na embalagem ele diz que é 0% de álcool e dura 48h. Eu só não concordo com as 48h e não é por ser este desodorizante. Acho que qualquer desodorizante tem que se pôr todos os dias.
Este produto surpreendeu-me e terei que dar nota positiva, é um desodorizante que voltaria a comprar certamente.
E vocês? Já experimentaram? Já conheciam esta marca?

Facebook | Google+ | Youtube | Instagram | Pinterest | weheartit

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...