Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Look: Por-do-sol


Olá meninas, tudo bem?
Hoje o look do dia é bem especial. Tive a minha mãe maravilhosa a tirar estas fotos num sítio aqui perto de casa. Até parece que estamos no Alentejo mas não.
Eu adorei o resultado destas fotos, acho que ficaram naturais e a luz ficou muito boa!
Para acompanhar esta sessão de fotos deixo-vos uma música que não me tem saído da cabeça do John Legend, All of me.














Eu estou a amar as minhas californianas ruivas mas já começo a pensar em pintar todo homogéneo, o que acham?

Pulseira laranja - Lojinha da Marisa
Pulseira - Nomination
Calças - C&A
Sabrinas - Primark
Mala - Primark

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...