Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Review | Máscara Big Fat Smoky Lashes da Miyo


Olá meninas, 
Hoje venho falar-vos da Máscara de pestanas Big Fat Smoky Lashes da Miyo. Eu comprei esta máscara na parafarmácia do Jumbo. Eu não conhecia esta marca e nem sabia que a parafarmácia do Jumbo vendia cosméticos. Mas como os preços são em conta decidi adquirir esta máscara para testar.
A minha primeira impressão foi muito boa, gostei do produto e da escovinha, porém na minha opinião, ela não faz bem aquilo que promete. As minhas pestanas ficam bonitas mas não fico com umas super pestanas, nem muito alongadas nem volumosas, por isso posso dizer que este produto me desiludiu. Numa escala de 0 a 5 eu dou-lhe um 3.





Já experimentaram esta máscara? Qual é a vossa opinião?
Eu continuo a preferir muito mais as da Essence que são igualmente a um bom preço mas a qualidade é bem melhor.


E aqui está o resultado, um olho com a máscara e o outro sem ela. O que acharam?


0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...