Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

A minha primeira viagem a Londres!!


Olá pessoal, tudo bem?

Este é o primeiro vlog da minha viagem a Londres. Foi uma viagem inesquecível! Nesta primeira parte do primeiro dia mostro a partida do aeroporto de Lisboa e a chegada ao aeroporto de Gatwick. Mostro e conto algumas curiosidades do Buckingham Palace e do render da guarda real, o Big Ben, Underground, Tower of London e Tower Brigde.


E então, gostaram deste primeiro vlog? Eu tentei contar-vos um pouco da história e das curiosidades dos locais por onde fui passando para se tornar mais interessante e vocês ficarem a conhecer um pouco mais destes locais.

O segundo vlog da minha viagem a Londres! Neste vídeo mostro-vos Piccadilly Circus, Trafalgar Square, China Town, M&M's World, render da guarda real, London Eye e o Big Ben a dar as badaladas às 21h00.


Este é o 3º vlog da minha viagem a Londres. Neste vídeo eu mostro-vos como é o hotel onde eu fiquei e também vos mostro o supermercado local (produtos, preços, diferenças, etc).


Este é o último vlog da série de vlogs sobre a minha viagem a Londres. Aqui eu mostro-vos o render da guarda da cavalaria, a enorme Oxford Street com as suas lojas e por fim, o aeroporto de Gatwick e a chegada a Lisboa à noite.


Não se esqueçam de dar o vosso like no vídeo e de subscrever o meu canal.
Beijinhos

1 comentário:

  1. Ola Marisa,
    gostei muito de ver os teus videos sobre Londres :D
    Vou continuar a seguir-te :)

    Beijinhos
    http://saraemlondres.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...