Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Série | Salem


Hoje venho falar-vos de uma série que me tem prendido completamente, chama-se Salem.
Eu acompanho esta série desde o primeiro episódio e logo desde o primeiro episódio que ela me despertou um interesse especial. Eu mencionei-a no meu vídeo de favoritos de Julho. Esta é uma série de drama e ficção cietífica que tem uma história fantástica e tem tudo para ser um sucesso ainda maior do que já é.
Terminou à pouco tempo a primeira temporada e deixou qualquer um de boca aberta a desejar que a segunda temporada inicie o mais rapidamente possível. Não é por qualquer motivo que esta série conseguiu uma pontuação de 7.7 no IMDb.


Por volta de 1692, a cidade de Salem, na colónia britânica do Massachussets, foi palco da mais conhecida caça às bruxas da história. A paranóia e a histeria levaram ao julgamento e pronta execução de duas dezenas de pessoas, sobretudo mulheres.
Vejam o trailer e rendam-se a esta excelente produção:

Já me sinto com vontade de rever a primeira temporada. Adoro!
Já para não falar que fiquei completamente viciada na música de apresentação que é de Marilyn Manson, já a tenho como toque de chamada do meu smartphone.





0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...