Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Passatempo | 1º Aniversário do Blog e Canal do YouTube


Hoje o dia é de festa!!! O blog e canal do youtube comemoram o seu primeiro aniversário!!!
Não podia estar mais feliz, é como que um sonho tornado realidade!!! O blog e o canal são muito importantes para mim porque é algo que eu AMO fazer e me deixa muito feliz. Conseguir ultrapassar tantos obstáculos e ter conseguido já alcançar muitas metas faz tudo isto fazer sentido e deixa o meu coração a transbordar de felicidade.

Há um ano atrás quando eu criei o blog e o youtube não pensei que hoje ainda estariam activos, não pensei que iria ter um contrato com uma network, nem que iria ter mais de 2 mil inscritos no canal e mais de 2.600 Gostos na página do facebook. Nunca imaginei que tivesse o meu próprio cartão de visita e que iria fazer pequenas grandes amizades com outras bloggers.

Hoje é um dia muito importante, porque hoje estou a comemorar o primeiro aniversário e espero que seja o primeiro de muitos. É isto que eu gosto de fazer, é este um dos meus trabalhos e é um trabalho que não é trabalho porque quando gostamos daquilo que fazemos, não é trabalho, é prazer.

Assim sendo, e para comemorar esta etapa tão importante, decidi mimar as minhas leitoras e organizei um mega passatempo em parceria com muitas lojinhas fofas. 
Também irá haver uma série de vídeos em que eu pedi a 12 youtubers (12 meses de canal) que eu sigo e adoro, para me dedicarem um vídeo, quer seja de maquilhagem, DIY, tag, etc. 

Vamos então ao passatempo? 
Aqui estão os prémios:




















































a Rafflecopter giveaway


As regras obrigatórias são:
  1. Colocar Gosto em cada página (facebook) que patrocina o passatempo;
  2. Subscrever o meu canal do youtube;
  3. Seguir o meu blog;
  4. Partilhar o passatempo no Facebook;
  5. Deixar o vosso e-mail para contactar caso seja o vencedor/vencedora.
Entradas extra (opcionais):
  1. Seguir-me no Instagram;
  2. Comentar um vídeo do meu canal;
  3. Partilhar um vídeo no Facebook;
  4. Comentar o blog;
  5. Seguir-me no Bloglovin;
  6. Partilhar no Google+;
  7. Subscrever o blog;
  8. Partilhar a página de uma loja;
  9. Partilhar o giveaway no Twitter;

O passatempo inicia a 03 de Setembro de 2014 e termina dia 03 de Outubro de 2014.
Este passatempo é exclusivo para Portugal continental e ilhas.
O não cumprimento das exigências de participação resulta de desclassificação imediata.
Os vencedores serão escolhidos através do site Random através do Rafflecopter.
A entrega dos prémios é da responsabilidade de cada loja correspondente.
Os vencedores têm 5 dias para reclamar o seu prémio. Caso não o façam, será sorteado outro vencedor.

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...