Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Review | Paradisum Candles


Olá pessoal, tudo bem?
Hoje o post é sobre a Paradisum Candles.

Para quem não conhece, a Paradisum Candles produz produtos artesanais 100% naturais e utiliza como matérias primas a cera de soja, cera de abelha, óleos puros, essências naturais, óleos essenciais puros, sais marinhos e outros. Na Paradisum Candles acreditam que a natureza nos oferece tudo o que precisamos para cuidarmos da nossa pele e saúde. 

A Paradisum Candles tem um site onde vende os seus produtos e fala de todos eles detalhadamente, podem consultar esse site clicando AQUI.
Lá podemos encontrar artigos como velas de massagem, velas para aromaterapia, cremes regeneradores de mãos e pés, sais de banho, exfoliantes parafinados e cremes de massagem de alto rendimento.


A Paradisum Candles enviou-me três produtos para testar, uma barra corporal hidratante, um exfoliante corporal e um creme de mãos e pés. Junto com estes produtos também veio uma carta que explicava detalhadamente cada produto disponível na loja. Dá para ver perfeitamente que a Naomy (responsável) tem muito cuidado e muito gosto naquilo que faz porque todos os detalhes são feitos com muito carinho e todos os produtos tinham uma excelente imagem de apresentação.

  • Barra Corporal Hidratante
É um ritual hidratante e relaxante graças à Manteiga de Cacau.

A Manteiga de Cacau é uma excelente escolha para o nosso cuidado de pele, uma vez que tem a propriedade de penetrar profundamente nos níveis da epiderme, proporcionando frescura e brilho.

Sendo um lubrificante natural, impede escaras e qualquer outra lesão cutânea, Ele tem um aroma agradável e os efeitos duram muito tempo. Outro benefício da Manteiga de Cacau é a de que ela ajuda a curar certas doenças da pele tais como eczema e dermatite. Protege o corpo contra infecções externas.

Modo de uso: encher a banheira com água bem quente e colocar a barra hidratante dentro. Aos poucos irá derretendo e soltando as pétalas de rosa.




Esta barra corporal hidratante é magnífica! Quando colocamos a barra na água quente no nosso banho de imersão, ela começa a derreter lentamente libertando os óleos hidratantes e umas pétalas de rosa. O cheirinho libertado dá uma agradável sensação de paz e conforto. 
Vejam no vídeo a seguir como eu utilizei esta barra hidratante corporal.




  • Exfoliante Corporal
Este exfoliante é elaborado com Cristais Finos de Açúcar, Óleo de Coco, Manteiga de Karité e Essências Naturais de Laranja e Limão.

Elimina as células mortas da pele de forma suave e sem magoar, e ao mesmo tempo hidrata. Pode ser usado em todo o tipo de pele.

Modo de uso: espalhar pelo corpo ou numa zona específica com movimentos suaves e circulares. Deve ser usado uma vez por semana.




Este exfoliante tem um cheirinho divinal! É muito agradável ao toque pois não é demasiado espesso, tendo uma textura perfeita para o que se pretende. Os grãos exfoliantes têm um toque muito agradável na pele, fazendo com que façamos uma exfoliação com eficácia e sem magoar ou arranhar demasiado. A sensação que fica na pele depois de utilizar este produto, é muito boa.


  • Creme de Mãos e Pés
Este creme é altamente regenerador. Elaborado com diversas ceras naturais, óleo de coco, manteiga de karité, óleo de argan e Rosa Mosqueta. Deve ser colocada durante o dia e à noite, uma pequena quantidade na mão sempre que se achar necessário. Também pode ser aplicada nos pés e corpo ou em zonas específicas a tratar no caso de psoríase e eczema. Também pode ser usado em estrias recentes e com uma cor avermelhada.


  

Eu adorei este creme. Ele tem um cheirinho sem igual, mesmo muito bom. Ele tem esta consistência mais dura o que, na minha opinião não se torna tão prático na hora de o utilizar, mas isso dá um efeito muito mais seco quando acabamos de o colocar. Ou seja, não temos que esperar que a nossa pele absorva o produto.


Para quem tiver oportunidade e quiser conhecer, a Paradisum Candles irá fazer uma demonstração dos seus produtos no dia 11 de Outubro na loja Tê3 na Rua Brito Capelo, 1016 Matosinhos.

Não se esqueçam também de visitar a página do Facebook e dar o vosso Gosto, podem aceder à página clicando AQUI.


0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...