Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Review | Dialectos de Beleza | Verniz e Eyeliner The One da Oriflame

O post de hoje é dedicado à loja Dialectos de Beleza. A Dialectos de Beleza decidiu enviar-me dois produtinhos para eu testar. Os produtos foram um verniz e um eyeliner da gama The One da Oriflame. 




A Sofia (Dialectos de Beleza) é uma simpatia e muito atenciosa, os produtinhos chegaram rápido e vinham muito bem acondicionados. Eu não sabia o que ela me ia enviar e quando recebi fiquei muito feliz porque são dois produtos que eu adoro e uso imenso, no entanto nunca tinha experimentado esta gama The One da Oriflame. Ela escreveu-me uma cartinha e disse que pelo que conhece de mim, achou que eu iria gostar do verniz, e sim, eu adorei o verniz, a cor é linda. 

Este verniz é um verniz de longa duração que consegue aguentar até 14 dias com pequenos retoques. Eu testei e comprovei, realmente o verniz durou imenso nas minhas unhas, nunca usei um verniz que fosse tão resistente, e acreditem, eu não poupei as minhas unhas, até lavei loiça à mão.
Uma característica que eu adorei neste verniz é o formato do pincel, não é um pincel "comum" porque as pontas das cerdas terminam numa forma arredondada e achatada o que aumenta imenso a precisão na hora de pintar as unhas. Portanto não há tanta probabilidade de pintar demais como eu costumo de fazer lol. Outro aspecto muito importante é que seca muito rápido. É sem dúvida um verniz dos tempos modernos, rápido, prático e eficaz, tudo o que nós gostamos!




Este verniz tem nota máxima e sem dúvida que quero mais!

O outro produto foi o eyeliner em caneta que na minha opinião é a maneira mais fácil de fazer um eyeliner perfeito. Mas atenção, existem vários formatos de eyeliner - em gel, liquido, caneta - e o que é mais fácil para mim pode não ser para todas. Eu já experimentei todos e acho que o estilo caneta dá mais precisão.


O risco é ótimo, bem pigmentado e muito preciso. Tudo o que eu estava à espera numa caneta destas.


A minha grande desilusão com esta caneta comprovou-se ao final do dia em que dá para notar perfeitamente que o eyeliner "derreteu" na pálpebra. Esta situação nunca me tinha acontecido antes e então eu pensei que pudesse ter sido um dia em que eu tenha transpirado mais e resolvi testar um segundo dia e aconteceu o mesmo problema. Em baixo mostro as duas fotos de cima que é o eyeliner acabado de fazer e as duas fotos de baixo é o eyeliner depois de 8 horas.


O eyeliner foi aplicado na pálpebra sem primer, base ou sombra que pudessem alterar as suas condições naturais.
Tive imensa pena que isto tivesse acontecido. Este eyeliner é bem pigmentado e muito preciso mas para usar num curto espaço de tempo. Não sobrevive a um dia de trabalho ou a muitas horas sem retoques.

E foram estas as reviews do dia, espero que tenham gostado e não se esqueçam de passar na página da Sofia, Dialectos de Beleza, dar o vosso like e encomendar alguns produtinhos com ela.
Deixo aqui o meu MUITO OBRIGADA por ela ter feito esta pequena parceria comigo.


Facebook | Google+ | Youtube | Instagram | Pinterest | weheartit

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...