Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

sábado, 15 de novembro de 2014

DIY | Tabuleiro para o café / chá


Olá minhas lindas, tudo bem?
Como já é do conhecimento de algumas meninas, eu comecei a trabalhar a tempo inteiro em Lisboa. Por um lado é mau porque não me posso dedicar ao blog como eu gostaria mas por outro lado é bom porque estou a estagiar na minha área.
No entanto, o vídeo é sobre um tabuleiro para o café. No escritório onde trabalho nós temos uma daquelas máquinas de café da Nespresso e então todas as minhas colegas têm uma caneca para irem bebendo o café (em vez de estarem sempre a utilizar os copos de plástico).

Mas como vocês sabem, eu gosto de ir sempre mais além!! ahaha
Então no que é que eu pensei... num tabuleiro pequeno para eu guardar em cima da minha mesa a caneca, colher, açúcar e as cápsulas para a máquina. Então fui às compras e comprei tudo, só me ficou a faltar o tabuleiro no tamanho que eu queria. Eu encontrei uns de madeira na loja Casa mas achei que eram caros, então pensei em ir comprar um tabuleiro de madeira ao chinês e eu mesma decorar!




Assistam ao vídeo onde mostro tudo!



0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...