Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Review | Sombra 02 Or Blanc da Yves Rocher



Olá meninas, tudo bem?
Hoje venho falar-vos da sombra unitária Or Blanc da Yves Rocher. Eu uso muito esta sombra. Gosto de aplicá-la em toda a pálpebra para dar um certo brilho e depois esfumar com um castanho, acho que fica lindíssimo e é a conjugação que eu mais faço. Esta sombra é muito boa, acho que tem uma pigmentação boa e tem alguma durabilidade. Mas como vocês sabem, eu gosto sempre de aplicar um primer para a cor ficar mais viva e durar por mais tempo. Para além de ela ter esta cor beije também tem uns leves reflexos que dão um aspeto muito bonito.
Gostaram desta sombra? O que acharam?





0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...