Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

domingo, 28 de dezembro de 2014

Review | Máscaras Volume Elixir VS Sexy Pulp da Yves Rocher


Olá meninas, tudo bem?
Hoje vou falar-vos de duas máscaras de pestanas da Yves Rocher.
Antes de mais quero agradecer à minha parceria Maquilhagem e Cosmética por me terem enviado estes produtos para eu ter a oportunidade de testá-los e comprovar tudo para vocês.

Bom, estas duas máscaras são relativamente novas no catálogo da Yves Rocher, sendo que a rosa é mais antiga mas apresentou-se agora com uma nova embalagem de edição limitada - Pink Edition.

Vamos então às reviews:



A máscara Sexy Pulp da Yves Rocher é uma máscara que promete um volume pestana a pestana sem grumos devido à sua escova, de curvas generosas. A sua textura cremosa envolve e modela as pestanas sem tornar pesadas para um volume excepcional. Tem 12 horas de duração.


Eu adorei esta máscara e tenho usado quase todos os dias. Gosto muito da escova porque é bem farfalhuda e isso faz com que não seja preciso despender de tanto tempo a aplicar a máscara.


O resultado final desta máscara são umas pestanas mais preenchidas e volumosas.



A máscara Volume Elixir tem uma associação de uma textura que confere volume e péptidos de Hibiscus que reforçam e reparam as pestanas. Para além de garantir um volume irresistível e uma ação de cuidado, tem uma escova cónica que proporciona uma aplicação precisa.


O que eu mais gosto nesta máscara é a escova. Como podem ver, é uma escova mais pequena do que a Sexy Pulp mas isso faz com que haja mais precisão na aplicação e também é mais fácil para separar bem as pestanas. 


O resultado da aplicação desta máscara são umas pestanas mais alongadas e definidas.

Caso queiram adquirir algum destes produtos da Yves Rocher podem enviar-me um email para MARISA FERREIRA BLOG ou podem contactar a página da minha parceria Maquilhagem e Cosmética. Elas são umas queridas, muito simpáticas, atenciosas e são de confiança!

Caso queiram tornar-se revendedoras Yves Rocher basta preencher o formulário AQUI.
Relembro que podem usufruir de um desconto/lucro garantido de 30% e não têm obrigações nem objectivos de encomendas.

3 comentários:

  1. Adoro essas escovas, são das minhas favoritas :3
    Beijinhos ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nunca mais tinha ouvido falar essa palavra "pestanas", lembrei da minha avó! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Oi tudo bem ???
    nossa que linda as mascaras eu amei a embalagem linda mesmo
    e o produto nos cilios eu gostei de ver como fica.
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...