Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Tipos de pincéis de Maquilhagem


Olá meninas tudo bem?
O Post de hoje é sobre os tipos de pincéis que há e para que servem.
Ontem eu fui jantar a casa de um casal amigo e estive à conversa com a minha amiga Soraia sobre maquilhagem. Durante a conversa eu percebi que no mundo das bloggers de beleza é muito fácil chamar os pincéis pelo nome mas para quem não lida com o mundo da beleza todos os dias ou para quem está a começar, acaba por ficar sem perceber do que é que eu estou a falar. Por isso mesmo eu decidi escrever este post apenas dedicado aos pincéis de maquilhagem. 


Duo Fibre - O pincel Duo Fiber serve para a aplicação mais natural de blush e bronzer pigmentados (em pó) e serve também para esbater produtos líquidos como a base.

Flat Kabuki - É um pincel de base kabuki. As cerdas têm uma terminação recta, o que faz com que dê mais cobertura à base e dá um acabamento muito bom! 

Large Powder - É o típico pincel de aplicação de pó. Para uma boa aplicação da base em pó é importante que o pincel seja grande e fofo.

Angled Contour - Serve para aplicar blush e bronzer. O seu formato angular é perfeito para fazer o contorno do rosto.

Foundation - É o pincel original de base, no entanto também tem um bom formato para aplicar corretor na zona das olheiras.


Tapered Highlihter - Este pincel serve para marcar o côncavo e dá um efeito mais marcante porque a sombra fica mais concentrada devido ao seu formato mais pontudo.

Tapered Blending - É o pincel original de esfumar. Este pincel quer-se bem fofinho para cumprir bem a sua função. Serve também para marcar o côncavo.

Eye Shading - Também conhecido por pincel estilo Língua de Gato, é o pincel típico para a aplicação de sombras nas pálpebras. Também é bom para iluminar a zona abaixo das sobrancelhas.

Flat Definer - Serve para aplicar sombra abaixo da linha de água. É um pincel com mais precisão e mais durinho.

Small Angle - Serve para a aplicação de delineador em gel. A sua forma é bem fina e com um corte na diagonal. Na minha opinião, é o pincel que torna a aplicação do delineador mais fácil.


Este foi então o meu guia de pincéis, espero ter ajudado a esclarecer algumas dúvidas.
Beijinhos

1 comentário:

  1. Gostei da postagem, muito bem explicadinha! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...