Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Vlogmas 2014 | Óbidos Vila Natal ❄


olá meus amores, tudo bem com vocês?
Quem me acompanha no Instagram e no Facebook já sabe da minha viagem a Óbidos, mais concretamente à Vila Natal de Óbidos! 
Há já algum tempo que eu andava a precisar de uma escapada por terras portuguesas, então, porque não aproveitar aquilo que o natal tem para oferecer?
Eu fui com o Mário (para quem é novo aqui, o Mário é o meu namorado) e ficámos hospedados no Caldas Internacional Hotel nas Caldas da Rainha.



Depois da viagem de Sábado, visitámos uns amigos pelo caminho e passámos a noite no hotel.
No Domingo fomos ver a Vila Natal de Óbidos. Eu já visitei a Vila de Óbidos quando não tem evento nenhum e já visitei na altura da Festa do Chocolate (óptimo!!), mas nesta altura da Vila Natal nunca tinha ido e estava cheia de expectativas para o que iria lá encontrar.



Haviam imensas personagens alusivas ao Natal para tirarmos fotografias e para alegrarem as crianças! Adorei!


Também visitei a casa do pai natal e adorei! Não vale a pena, eu continuo a ser criança no natal!! ahaha




Haviam lá imensas lojinhas que vendiam vários tipos de doçaria, eu não resisti aos bolinhos de chocolate cobertos e ao chocolate quente, com o frio que estava soube tão bem!!!





Adorei este fim de semana! Deixo-vos aqui o vídeo de toda a viagem:


Espero que tenham gostado, deixem os vossos comentários. ;)
Beijinhos

1 comentário:

  1. Adorei as fotografias :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...