Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

domingo, 25 de janeiro de 2015

PROIBIDA de usar maquilhagem!

Olá meninas, tudo bem?
Hoje o vídeo é sobre um assunto muito delicado e que deve ser levado com toda a seriedade possível. Vamos falar da importância de desmaquilhar a pele e da limpeza diária do rosto.



Como vocês puderam ver, é muito importante a limpeza correcta do nosso rosto. Eu que por vezes me desleixava com a retirada da maquilhagem, pensava que não me poderia acontecer nada demais por não o fazer corretamente. Mas como vocês podem ver nas fotos a seguir, pode tornar-se num problema real.


(fotos sem edição ou filtros)

Já sabem meninas, retirem sempre muito bem a maquilhagem e façam da limpeza diária do vosso rosto um ritual! Eu, infelizmente fiquei proibida de usar maquilhagem temporariamente, não deixem que isso aconteça convosco, nem dêem oportunidade para que nada pior possa vir a acontecer!

Eu poderia evitar que vocês soubessem desta situação porque chega a ser um pouco vergonhoso, mas esta foi a minha experiência e eu não quero que isto aconteça também com vocês, aceitem bem os meus conselhos porque são dados de coração.

Beijinhos

2 comentários:

  1. Muito obrigada pelas dicas mas e raro eu dormir ou ficar com maquilhagem
    espero que fiques boa rápido
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nada de vergonhoso! Gostei muito da postagem, pois é muito útil, melhoras tá! Um abraço.
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...