Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Review | Elvive Fortificante


Olá meninas, tudo bem?
Eu andava a queixar-me com a queda de cabelo. Acho que passei por uma fase da minha vida em que sofria de stress e ansiedade e isso é um dos potenciais factores para a queda de cabelo.
A utilização constante da chapa para alisar o cabelo também prejudicou imenso o cabelo tornando os fios de cabelo cada vez mais finos, fracos e quebradiços.
Eu andei à procura de vários produtos que me revertessem esta situação e devolver a força ao meu cabelo.


Eu sempre gostei muito dos produtos da Elvive (Elseve no Brasil), então resolvi experimentar este champô - Elvive Champô Fortificante.
É sempre um pouco complicado comprovar a eficácia dos produtos para a queda de cabelo pois os resultados só se notam passados uns dois meses pelo menos.
Eu até cheguei a gravar um vídeo - AQUI - sobre alguns produtos que eu iria começar a experimentar para travar a queda excessiva de cabelo.


Eu comprei a embalagem grande e comecei a usá-lo como segundo champô, ou seja, a primeira lavagem faço com um champô neutro de bebé e a segunda lavagem faço com o champô Elvive fortificante. Terminei agora a primeira embalagem e já tenho outra do mesmo tamanho para prosseguir com o tratamento. Devo dizer que já notei algumas diferenças. Onde mais notei diferenças foi no risco do cabelo que começava a ficar cada vez maior (mais espaçado) e agora está mais estreito. Como é óbvio, o cabelo demora o seu tempo a crescer, então não posso dizer que o meu cabelo já esteja no seu melhor. Quando terminar a segunda embalagem, certamente já poderei comprovar os resultados.

Beijinhos

1 comentário:

  1. Com certeza vc está certa, pq tem certos produtos que temos que usar várias vezes para comprovar a sua eficácia. BJS
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...