Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

A minha inspiração para o corte de cabelo


Olá meninas, tudo bem?
O post de hoje é para vos contar em quem é que eu me inspirei para fazer o meu corte de cabelo!! Yay!
Algumas de vocês fizeram-me essa pergunta e então eu reuni algumas fotografias para vos mostrar quais foram as beldades em que eu me inspirei.

Bom, para começar eu tenho que dizer que a minha primeira inspiração foi sem dúvida a Kylie Jenner! Como vocês se devem lembrar, ela tinha um cabelão que resolveu cortar e deu nisto:
Ela é muito linda e eu fiquei fã do novo corte de cabelo dela!

Em segundo lugar está a Emily da série Revenge que eu ADORO!
Ela também tem o cabelo deste comprimento embora que em algumas alturas da série o cabelo dela fica um pouco mais comprido.
Em terceiro lugar vem a famosa Niina Secrets! Também ela tinha um cabelão que depois cortou e voltou a cortar e ficou um espanto!


E por último, e meio que uma coincidência, a minha top do youtube Fabi Santina também cortou o seu cabelo assim no mesmo dia que eu cortei o meu!!!

E então meninas? Digam a verdade, o que acharam? :D

Beijinhos

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...