Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Review | Batom Lip Addict Very Me da Oriflame


Olá meninas, tudo bem?
Hoje venho falar-vos do batom Lip Addict Very Me da Oriflame na cor Shinny Haze.
Eu adquiri este batom na primeira encomenda que fiz da Oriflame e então foi um artigo adquirido à descoberta.
Eu gostei muito da cor, apesar da cor do batom não ser fiel à cor que deixa nos lábios, isso faz-me concluir que o batom não é lá muito bom na pigmentação.
Quando à duração também não posso dizer que dure muitas horas porque não é verdade. Ele é um batom cremoso e fica poucas horas nos lábios. 
Em resumo, este é um batom bom, mas comparado com outros batons que eu já usei, este é fraquinho e eu não voltarei a comprá-lo.

E vocês, já conheciam este batom? Qual é a vossa opinião?

Beijinhos


1 comentário:

  1. Tenho o Rockstar pink, mas ainda só usei um dia. Não tenho ainda uma opinião formada :)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...