Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Review | Biotherm Blue Therapy


Olá lindonas, tudo bem?
O post de hoje é uma review sobre um creme de rosto que eu tenho vindo a usar nos últimos meses e tenho simplesmente amado!
Ele chama-se Blue Therapy e é da Bioderm.

Este creme está indicado para todos os tipos de pele e promete dar um efeito de lifting utilizando uma tecnologia utilizada nos extratos de micro-algas chamado de Blue Retinol.





Ele tem uma textura muito boa e cremosa. Não fica nada oleoso na pele e dá uma sensação de pele hidratada e fresca. Eu fiquei fã deste creme e tenho vindo a notar os seus pequenos milagres. É sem dúvida um produto que eu recomendo e irei comprar novamente!!

Espero que tenham gostado da review, digam-me o que acharam nos comentários!
Beijinhos

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...