Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

TOP 5 Youtube Beauty Gurus

Olá lindas, tudo bem?
Hoje o post é dedicado às maiores youtubers de beleza mundiais!
Eu pesquisei para saber qual era o top 5 mas como vocês sabem, este ranking pode mudar a qualquer momento, então vamos ver:

5º Lugar: Ingrid Nilsen




4º Lugar: AndreasChoice



3º Lugar: Zoella



2º Lugar: Bethany Mota




1º Lugar: Michelle Phan




A minha preferida é sem dúvida alguma a Zoella, eu adoro-a!!!
E vocês, concordam com este top 5? Qual é a vossa youtuber preferida?

Beijinhos

2 comentários:

  1. Também adoro a Zoella :D E algumas não conhecia... Tenho de ver ;) obrigada pelas dicas Marisa! Já agora, faz uma visita ao meu blogue ;)
    Beijinhoo*
    http://style2beautyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sigo-as todaaaaaaaaaas, apesar de achar (tirando a Andrea) que as restantes se tornaram muito comerciais :)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...