Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

segunda-feira, 23 de março de 2015

APPS de Beleza


Estar sempre bonita e ter a pele em ótimo estado é um desafio. Seja por problemas de pele, por uma alimentação mais descuidada ou por falta de hidratação, a verdade é que é uma missão complicada. 
Se tu és como eu e não sobreviver sem ter o telemóvel por perto, e para nos ajudar, podemos contar com as mais variadas aplicações que os nossos smartphones nos disponibilizam!


Ora vejamos, eu passo a vida a fazer dieta e sei que para me ajudar a perder peso eu preciso beber uma certa quantidade de água mas o que acontece é que eu esqueço-me de beber água e acabo por beber água apenas quando estou com sede!
Se também és assim, vais ter que instalar a aplicação Water Your Body (android). Esta aplicação vai pedir-te o peso e vai calcular que quantidade de água deves beber por dia! Então esta aplicação vai lançando notificações ao longo do dia (no horário que estipulares) para te lembrar que precisas de beber água. E o mais incrível é que podes adicionar vários formatos de copos ou garrafas que estás a beber.


Em seguida, tenho que falar a aplicação Beautylish que agrega as novidades referentes a penteados, novas tendências da moda, dá dicas de maquilhagem, tem vários posts e reviews de produtos e ainda informa sobre o preço dos produtos. 


Para termos uma pele bonita e revigorada precisamos das horas de sono que são sagradas para a beleza. Mas e como sabemos se o nosso sono é um sono descansado e tranquilo? A aplicação Sleep as Android monitoriza o teu sono e muito mais! Esta fantástica aplicação, para além de gravar ruídos ou falas noturnas também tem um sensor anti-ressonar que toca um som que te faz parar de ressonar mas não te acorda, também tem a funcionalidade de alarme e ainda reproduz sons relaxantes da natureza para te ajudar a adormecer. Vais adorar experimentar!

E então? O que achaste das minhas sugestões?

1 comentário:

  1. A Water Your Body e a Sleep as Android devem ser muito úteis, mas o meu telemóvel é Windows Phone e não tem essas aplicações :(

    Beijos,
    elefantemagico.blogspot.com

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...