Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

quinta-feira, 26 de março de 2015

Tendências PRIMAVERA/VERÃO 2015


Olá meus amores, hoje venho falar-vos de moda!
Eu tenho estado atenta às tendências de moda para esta primavera/verão e como a minha irmã trabalha no departamento de moda do El Corte Inglés, eu tive acesso a informação privilegiada sobre estas tendências.

1. Gangas



A ganga é sem dúvida um tecido que se tornou intemporal. Já foi muito utilizado, depois já não se via tanto e agora voltou novamente em força. É de notar que a tendência para este ano é o outfit completo em ganga e sem dúvida, as camisas de ganga,

2. Amarelos


O amarelo é conhecido por ser uma cor mais ousada e que algumas pessoas têm receio de a utilizar. Chegou a altura de usar e abusar do amarelo! O amarelo fica muito bem conjugado com branco e com gangas.

3. Laranjas


O laranja é sem dúvida uma tendência para os dias mais quentes e vai fazer furor! O laranja veio para ficar, quer seja em roupa, malas ou acessórios.

4. Náutico


O estilo náutico também vai regressar este ano, tanto paraa moda mulher como para a moda homem. Vai voltar a usar-se muito o azul marinho e os padrões listrados.

5. Verde militar


O verde militar também vai regressar mas eu confesso que não é o meu preferido. Para conjugar o verde militar também estão os tecidos em imitação de pele.


E então meninas, gostaram as novidades? Qual e a tendência com que vocês mais se identificam?
Beijinhos



1 comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...