Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

segunda-feira, 30 de março de 2015

Mães em 2015


2015 vai ser um ano de grandes mudanças para algumas das celebridades mais famosas que conhecemos. Porquê? Porque vão dar as boas vindas a um novo membro das suas famílias.

Em primeiro lugar temos Kourtney Kardashian que é casada com Scott Disick e eles já são papás de Manson e Penelope. Este ano foram abençoados com a chegada de Reign.

Outra mamã é claro, Kate Middleton. A princesa está à espera do segundo filho que ao que parece é uma menina e a sua chegada está prevista para o final de Abril. Dizem que a princesa está indecisa entre os nomes Elizabeth ou Charlotte.


A seguir temos Blake Lively que deu à luz uma menina. No entanto parece que ainda existe especulação em torno do nome da bebé, ao que parece primeiro haviam rumores de que seria Violet e agora fala-se em James, embora seja nome de rapaz, vai-se lá perceber o que vai na cabeça das celebridades.


Outra mamã é também Liv Tyler. Sailor Gene Gardner é o nome da menina recém-nascida que embora tenha nascido 6 semanas antes, tem feito as delícias dos novos papás.


Por último mas não menos importante está Kim Kardashian! Tem havido muita especulação sobre qual das irmãs será a próxima mamã, mas ao que parece há fortes indícios de que será Kim, o que é que vocês acham?


0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...