Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

quinta-feira, 12 de março de 2015

Trio de Styling Kardashian Beauty


Kourtney, Kim e Khloé Kardashian anunciaram em Agosto de 2014 uma nova linda de ferramentas de styling para cabelo! Entre eles podemos encontrar um secador, alisador e modelador.
Estes aparelhos foram feitos com a ajuda da Farouk Systems Inc que é uma marca respeitada no que diz respeito à fabricação de ferramentas para o cabelo. Esta nova linda irá começar a ser comercializada durante o primeiro semestre deste ano (nos Estados Unidos da América).
As Kardashians disseram num comunicado oficial: Desenvolvemos a Kardashian Beauty cuidadosamente pensando sempre tanto nas necessidades dos nossos fãs como nas nossas”, “nosso desejo pessoal por cabelos saudáveis e lindos e produtos práticos nos permitiu criar produtos que sentimos que estavam faltando no mercado”.



Eu estou super curiosa com estes produtos e como não é segredo para ninguém, eu AMO esta família então não consigo esconder o meu enorme desejo de um dia vir a adquirir estes produtos.
Tenho que dizer para além destes aparelhos de modelagem de cabelo, elas também têm os seus produtos de cabelo incluindo laca, champô seco, condicionador seco entre outros.


Então meninas, o que têm a dizer destas pequenas maravilhas?

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...