Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Acessórios que complementam o look


Eu sou da opinião de que os acessórios podem fazer toda a diferença num look!
Por exemplo, podemos estar a usar umas calças pretas básicas com uma camisa branca básica mas se adicionarmos por exemplo um cinto, um lenço colorido, uma mala chique, um maxi colar com uma pulseira e uns brincos... quem sabe um chapéu... e podemos recriar imensos looks com aquelas duas peças básicas.

Eu fiz uma lista daqueles acessórios que eu acho que são a chave para qualquer look bem sucedido, vamos ver?

Óculos de Sol:

Está mais do que comprovado que os óculos de sol, para além de fazerem bem porque nos protegem dos raios solares, também fazem parte da moda e a grande parte das pessoas gostam de usar uns bons e cheios de estilo, óculos de sol.

Chapéus:

Os chapéus já fizeram imenso sucesso e eu sinto que agora está a voltar outra vez esta moda dos chapéus e ainda bem! Eu confesso que não uso muito (ou nada) mas adoro ver as pessoas de chapéu, acho que ficam muito estilosas e cheias de charme. Sabem quando olham para além com um chapéu bem giro e sofisticado? Pois é disso mesmo que eu estou a falar. O chapéu acaba por dar personalidade ao look e o tipo de chapéu revela um pouco da pessoa que o usa.

Maxi brincos e Maxi colares:

A moda dos maxi brincos e maxi colares veio para ficar! Pessoalmente adoro! Os maxi brincos são lindíssimos e eles não precisam ser necessariamente pesados pois agora já fazes estes artigos com materiais mais leves que tornam o seu uso muito mais confortável.


Os maxi colares são lindos e ficam bem quando usamos uma camisa básica de uma cor só. Existem imensas variedades de formatos, tamanhos e cores para agradar a todas as mulheres. Ao usar um maxi colar facilmente passamos de um look enfadonho para um look sofisticado, divertido ou irreverente.

Tiaras:

As tiaras faziam muito sucesso na época medieval entre as mulheres, entretanto passaram a ser um acessório das rainhas e princesas mas agora podem complementar qualquer look. As tiaras são sinônimo de delicadeza e com a roupa certa fazem do look, um look encantador.

Lenços:

Eu sou fã incondicional de lenços!! ADORO! Confesso que tenho uma boa coleção de lenços e acho que dá um certo charme a qualquer look. Para além disso sentimo-nos sempre mais aconchegadas e confortáveis. Existem lenços para todos os gostos, de vários tamanhos, de vários materiais, estampados ou lisos, todas nós temos um preferido.

Cintos:

Um cinto pode fazer toda a diferença, quer seja numa saia, numas calças, calções e até mesmo num vestido. Eu uso cintos muito raramente e não é a minha peça favorita mas admito que por vezes um cinto pode sofisticar um look.

Malas:

A minha perdição! Há mulheres que são malucas por sapatos e eu sou maluca por malas! Uma mala é tudo! Existem malas para todos os gostos e feitios e uma mala pode fazer toda a diferença num look! Apimenta mais as coisas e intensifica aquilo que queremos mostrar conforme as ocasiões. Sem dúvida que acho a mala um acessório indispensável num look de qualquer mulher!

1 comentário:

  1. Que lindos nem sei qual escolhia
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...