Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Decoração | Varandas e Marquises


Olá meninas, tudo bem?
No post de hoje eu vou mostrar-vos algumas inspirações de decoração em varandas e marquises.
Existem imensas pessoas que não têm a oportunidade de ter um bocadinho de terra porque moram nas grandes cidades povoadas de prédios e mais prédios, então a solução é adaptar a varanda num sítio bem especial da nossa casa.


Normalmente as varandas dos apartamentos são muito pequenas, então há que ter aqui uma certa ginástica para conseguirmos transformar o nosso pequeno espaço num espaço harmonioso e que nos irá transmitir felicidade e tranquilidade.

Eu adoro a ideia de utilizar vários vasos com flores pendurados nas paredes, uma vez que o espaço pode ser reduzido para ter os vasos no chão. Desta forma, optem por vasos coloridos para dar uma alegria contagiante ao espaço que irá estar sempre em harmonia com as cores vibrantes das flores que lá tivermos plantadas.



Adoro a ideia de transformar a nossa pequena varanda num espaço em que podemos relaxar a ler um livro com uma poltrona de madeira ou até transformar um pequeno espaço para que possa acolher uma mini bancada e dois bancos virados para a janela para quem aprecia chá ou café a ver a vista da sua varanda.



Usem e abusem nas cores! Porque não combinar um verde alface com um cor-de-laranja e um amarelo? As cores transmitem alegria e são contagiantes de energia positiva.


Eu adoro seixos e acho uma ótima ideia adotar este conceito de colocar seixos no chão da varanda. Dá um aspecto muito de jardim e desta forma podemos recriar essa ideia na nossa varanda.




E então, o que acharam das minhas inspirações?

3 comentários:

  1. Bem, que ideias fantasticas!!
    Eu quando estava em Portugal, tinha uma mini hortinha na minha varanda e do outro lado uma mesa com cadeiras!
    Mas tem aqui boas ideias =)

    Beijinhos
    Saraemlondres Blog !! Facebook !! Youtube

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera puder decorar a minha varanda, acho que fazia maravilhas, pois é muito espaçosa... Infelizmente tenho a minha cadela que por vezes tem que ficar na varanda, e ela é uma destruidora!
    Excelentes inspirações!
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
  3. Olá Marisa!
    Sempre gostei muito de varandas, mas confesso que não as uso porque as acho demasiado expostas (as que tenho). Mas adoro os cantos de leitura na varanda ou para aproveitar as noites quentes de Verão...
    Também gosto muito de ver as madeiras e as pedrinhas no chão. ;)

    Obrigada pela partilha é um beijinho de bom fim de semana,
    Sofia
    www.ideiasdetrazerporcasa.pt

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...