Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

sexta-feira, 12 de junho de 2015

O presente de Kanye West para a Kim Kardashian


Olá meninas, tudo bem com vocês?
Como vocês sabem eu ADORO as Kardashians e sou viciada na série Keeping Up With The Kardashians, então eu não resisti em dar aqui a minha opinião acerca do casal Kanye West e Kim Kardashian.

Eu já andava encantada com o romance destes dois e pela forma super romântica com que o Kanye surpreende a Kim.
Lembram-se quando foi o dia da mãe, o presente super fofo que o Kanye deu à Kim? Quem não gostaria de chegar a casa e ser surpreendida por uma parede de rosas brancas?


Já para não falar do incrível e gigantesco anel de noivado:


Pois bem, a Kim queria engravidar novamente e dar as boas vindas ao bebé número dois mas ela teve algumas complicações e teve muitas dificuldades em conseguir engravidar novamente. Como é de esperar, quando ela finalmente conseguiu engravidar foi uma grande felicidade para toda a família.

Quando o Kanye soube da grande notícia ele decidiu fazer das suas novamente e ofereceu à Kim sessões de massagem pré-natais mas não são umas sessões quaisquer... Ela pode usufruir das sessões a qualquer dia e a qualquer hora, as vezes que quiser!

Kanye fez a sua pesquisa e contratou uma especialista prenatal TOP no mercado. Ele diz que desta forma as massagens também vão ajudar Kim a dormir melhor. Awww que fofo!!!


O que vocês acham das surpresas do Kanye? Eu acho que ele está de parabéns por pensar sempre no bem estar da mulher e da relação.

1 comentário:

  1. Eu também gosto dela! Apesar de todos falarem muito dela eu acho ela bem pé no chão! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...